terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Matt Damon pode estar em nova ficção do diretor de Distrito 9





O diretor Neill Blomkamp está em ritmo de preparação do seu próximo filme: “Elysium”. Ele já definiu que, Sharlto Copley, estrela de “Distrito 9”, fará parte do elenco. Ao que parece, ele não deve ser o protagonista, já que o nome Matt Damon (“Zona Verde”) apareceu para assumir o papel principal. De acordo com o site Deadline, a Media Rights Capital, financiadora do filme, vai definir uma distribuidora e um elenco principal apenas em 2011, mas o nome da Damon está muito forte nos bastidores. A confirmação deve vir em breve.
Durante as últimas semanas, Blomkamp deu declarações sobre o novo projeto: “Eu tenho uma idéia para uma nova ficção científica. É totalmente original, é a minha própria história … Se passa em outro planeta, mas é legal. É violento, muito violento e muito original, esperançoso. Vamos ver. É uma ficção e tem muitas idéias sociopolíticas que me interessam. Essas idéias são enroladas dentro de algo que é como um filme de ação de Hollywood … O cenário para o próximo filme acontece 150 anos a partir de agora. Há duas cidades que eu estou escolhendo. E não será na África do Sul. É um filme bem diferente de ‘Distrito 9’, mas a mistura de gêneros e do tom podem ser muito parecidos”.
O longa deve ser lançado no final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário